Acieg recebe o juiz e autor Marlos Augusto Melek

Fonte - Imprensa Acieg
20/06/17 16:36

Palestra acontece na quinta-feira e é aberta ao público

A Acieg recebe na quinta-feira, 22, às 19h,  o juiz e autor do livro "Trabalhista! E agora?", Marlos Augusto Melek. A palestra acontece dentro da Reunião de Diretoria da Entidade e vai abordar o que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios. O evento é aberto ao público e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Sinopse: Marlos Melek seleciona os temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho. Apresenta estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizado apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil.
Membro da comissão de redação final da reforma trabalhista ele aponta as principais alterações na legislação e o impacto delas no dia a dia e no planejamento dos negócios.

MINI CURRICULO  MARLOS MELEK:

Marlos Augusto Melek é Juiz Federal do Trabalho há 12 anos.
Foi Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017)
Foi Juiz Auxiliar da Presidência do TST - Tribunal Superior do Trabalho.
Foi Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça - CNJ.
Foi Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região.
Foi Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região.
Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo.
Pós-Graduado em Direito.
Pós-Graduado em Administração de Empresas.
Formado em Aviação Civil, na função de Comandante.
Comendador pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará.
Autor do Livro - "TRABALHISTA! E AGORA? - ONDE AS EMPRESAS MAIS ERRAM”.