Estilo de Vida

Huapa premia colaboradoras destaque da unidade

Fonte - Assessoria de Comunicação
22/06/17 17:49

O Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) premiou as profissionais Marilene Morais da Silva e Núbia Maria Ramos Cardoso Corte, do setor de Serviço de Higiene e Limpeza (SHL), com uma cesta básica e um certificado por terem se destacado nos serviços prestados à unidade.

A premiação faz parte do projeto “Colaborador Destaque”, que tem o intuito de reconhecer o trabalho de colaboradores do setor de SHL.

Marilene recebeu o destaque no mês de março, enquanto Nubia recebeu em abril. “Fiquei bastante feliz com a homenagem e surpresa também, porque não esperava ser reconhecida pelo trabalho que realizamos com naturalidade, carinho e dedicação porque amo o que faço”, comemorou Núbia.

Durante a premiação, a diretora operacional Jaqueline Dourado, destacou a importância dos profissionais do SHL para a instituição. “Eu dou muito valor no trabalho que elas realizam aqui no Huapa. Se não é fácil manter a limpeza e higiene em casa, imagine em um hospital, que não pode haver falhas. Vocês merecem todo o meu reconhecimento, carinho e respeito”, agradeceu.

Para a supervisora do SHL, Luciana da Silva Lopes, este momento eleva a autoestima dos profissionais, que merecem reconhecimento. “Essa integração é importante para que eles se sintam mais próximos das chefias, que não apenas cobra, mas também reconhece, agradece e elogia a equipe. É gratificante trabalhar em um ambiente assim”, completou Luciana.