Estilo de Vida

Santa Marta reforça estoque para atender demanda 30% maior por protetores e repelentes nas férias

Fonte - Assessoria de Comunicação
22/06/17 17:53
154

Rede de drogarias fornece produtos com desconto para clientes que pretendem curtir o sol sem se descuidar da pele

Faltando apenas um mês para as tão esperadas férias de julho, muitos goianienses já estão planejando suas viagens. Em uma capital sem mar, praias, lagos e o famoso Rio Araguaia se tornam os destinos mais cotados, seja para curtir a companhia da família ou se divertir no calor.

Apesar do período ser de prazer e relaxamento, alguns cuidados são essenciais para, posteriormente, voltar à rotina com saúde e segurança.

O sol, por exemplo, mesmo no inverno, é um dos maiores protagonistas das férias e exige cautela com a pele. Por isso, o uso dos protetores solares é imprescindível para evitar queimaduras e vermelhidão. O gerente da Drogaria Santa Marta, Leandro da Silva, conta que os estoques da farmácia sempre acompanham a alta demanda de produtos como protetores solares nessa época. “A Santa Marta supre as demandas do mercado com um estoque diferenciado que alimenta toda a rede, procurando não deixar faltar nada que o cliente precise”, explica.

Não apenas os protetores, mas também os repelentes possuem ampla procura neste período, principalmente por aqueles que optam por ir para o Araguaia ou ficar em estadias no campo, já que a quantidade de insetos que podem ocasionar doenças ou alergias é muito maior. Leandro revela que a novidade no mercado este ano é uma combinação desses dois produtos requisitados: um protetor solar que contém repelente em sua fórmula.

A intensa procura por estes itens se reflete em números reais para a drogaria. Nas férias, em relação a outras temporadas, a venda de protetores solares e repelentes tem aumento, em média, de 30%. Visto que o cliente busca pesquisar os melhores orçamentos, o gerente da Santa Marta afirma que a farmácia está com descontos de 30% nos valores dos protetores solares de fator 30 e fator 50.

Leandro ainda acrescenta que, neste tempo seco, a busca por hidratantes corporais também aumenta. “Além da diminuição da umidade do ar, que deixa a pele ressecada, os hidrantes aliviam a pele daqueles que, por descuido, se expõe demasiadamente ao sol. Hoje é perceptível a maior preocupação das pessoas em cuidar da pele e evitar complicações”, avalia. O gerente ainda dá dica: “É preciso ter em mente que, nas férias, o cuidado deve ser mais intenso e frequente. Com o uso dos produtos adequados, é possível curtir ao máximo sem voltar para casa com problemas de saúde”.

 

 

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar