Estilo de Vida

Colônia de férias da Casa da Praça agita mês de julho

Fonte - Assessoria de Comunicação
23/06/17 15:17

Brinquedoteca oferece programação especial para férias com oficinas, várias brincadeiras e convidados especiais

A criançada não ficará entediada nestas férias de julho. A colônia de férias da Casa da Praça promete entreter e fazer os pequenos extravasarem toda sua energia com uma programação semanal cheia de atividades e brincadeiras divertidas.

A colônia, que permite participação de crianças de 02 a 10 anos, acontece entre os dias 03 e 28 nos turnos matutino, das 8h às 12h, e vespertino, das 13h às 18h15.

Estão planejadas atividades molhadas para aliviar o calor, brincadeiras antigas como corre cutia, amarelinha e pique pega, pintura, música, dança, capoeira, contação de histórias, interação nas áreas verdes da brinquedoteca com jardinagem e vivência ambiental, além de convidados surpresas. A Casa da Praça oferecerá ainda oficinas de teatro, modelagem, biologia, confecção de brinquedos e de culinária, sendo que, nesta última, os pequenos aprenderão a fazer cupcakes.

Para que as atividades sejam adequadas para cada faixa etária, as crianças serão divididas em grupos de 2 a 3 anos, 4 a 6, e 7 a 10 anos. O investimento semanal para o período matutino é de R$ 320 e R$ 340 para o vespertino. Para aqueles que querem aproveitar a programação durante todo o dia, o preço é de R$ 650. Nesses valores já estão inclusos os lanches e materiais para as oficinas, sendo oferecido desconto de 5% para irmãos e/ou pacotes mensais. As vagas são limitadas, e podem ser preenchidas mediante reserva, feita pelos telefones (62) 3092-3661 e 9 9249-9249.

Colônia de férias da Casa da Praça

Data: 03 a 28 de julho

Horários: 8h às 12h e 13h às 18h15

Valores: R$ 320 apenas período matutino

R$ 340 apenas período vespertino

R$ 650 período integral

Vagas limitadas

Reservas: (62) 3092-3661 e 9 9249-9249.