Mercado

Qualitá entra no clima das Festas Juninas com produtos típicos

Fonte - Assessoria de Comunicação
23/06/17 15:24

Junho é o mês das festas de São João, de dançar na quadrilha, pular a fogueira e se deliciar com os pratos típicos das quermesses

Por isso, Qualitá, marca exclusiva do Extra e Pão de Açúcar, conta com um portfólio amplo de opções para o preparo das receitas juninas.

A marca conta com doces prontos para serem saboreados na hora, como a bananada, doce de abobora, doce de leite, a goiabada, milho de pipoca, canjica de milho, além de itens para preparar doces deliciosos, entre eles o fubá, leite de coco, polvilho doce e azedo, farinha de milho pré cozida.