Estilo de Vida

Inverno com deliciosas combinações de quente e frio

Fonte - Assessoria de Comunicação
26/06/17 16:10

Outback tem opções de sobremesas para deixar o clima ainda mais gostoso

Vem aí o Inverno e o friozinho combina com doces e sobremesas bem elaboradas. Se for com um toque quentinho então, elas ganham de vez o paladar. Para quem curte as sobremesas que misturam o quente e o frio, numa combinação perfeita para esta época do ano, o Outback Steakhouse oferece diversas opções.

Uma delas é o Chocolate Thunder From Down Under, brownie exclusivo da rede, servido quentinho com sorvete de baunilha e calda quente de chocolate. Para completar, tem um toque final de chantilly e raspinhas de chocolate.

Outra queridinha da casa é o Cinnamon Oblivion, sorvete de baunilha, coberto de nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e crotuns de canela. Chantilly, fruta da estação e calda de caramelo finalizam o sabor.

A Lajotinha Magma Cake também é um sucesso da rede e traz bolo quente de chocolate e pedaços da famosa Lajotinha Kopenhagen. Sorvete de baunilha, morango e calda de caramelo completam a sobremesa exclusiva do Outback.

As opções podem ser conferidas em todos os restaurantes Outback do Brasil.