Estilo de Vida

Creme Mel distribui sorvete em Romaria do Divino Pai Eterno

Fonte - Assessoria de Comunicação
28/06/17 16:01

No dia 1º de julho (sábado), durante 12 horas, entre as 14h e 2h da manhã, a Creme Mel Sorvetes fará a distribuição de 30 mil casquinhas aos romeiros que participam da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Além do sorvete, a Creme Mel fará a distribuição de 3 mil viseiras para os peregrinos da terceira idade. Cerca de 130 colaboradores da empresa goiana participam voluntariamente do evento para dar continuidade à tradição que já acontece há mais de 20 anos.

A distribuição de sorvete ocorrerá no dia de maior movimentação da festa dedicada ao Divino Pai Eterno, quando os fieis começam a chegar para o encerramento. A equipe da Creme Mel estará posicionada estrategicamente em frente à fábrica da empresa, localizada nas margens da Rodovia dos Romeiros, na saída da capital. “A devoção ao Divino Pai Eterno nasceu e se consolidou em Goiás, faz parte da história goiana, e a Creme Mel tem muito orgulho de participar voluntariamente da festa há tantos anos”, afirma o presidente da empresa, Antônio Benedito dos Santos.

A expectativa da edição de 2017 é receber cerca de 2,5 milhões de pessoas em dez dias de programação. Muitos devotos percorrem a pé o trajeto entre os municípios de Goiânia e Trindade (aproximadamente 18 km) e alguns partem até de outras cidades e Estados, como forma de pagar promessas, agradecer por bênçãos alcançadas e pedir graças.

Sobre a Creme Mel - Fundada em 1987 por Antônio Santos, a marca está presente em seis estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e aproximadamente 30 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia/GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes - a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.