Estilo de Vida

60% dos lotes do Jardins Barcelona são vendidos no pré-lançamento

Fonte - Assessoria de Comunicação
28/06/17 16:43

Um dos motivos do sucesso de vendas é a forma de pagamento, com financiamento em até 240 meses

A FGR Urbanismo e a Âncora Engenharia comemoram o sucesso de vendas do Jardins Barcelona. Somente no pré-lançamento foram vendidos 60% dos lotes, dos 501 disponíveis

Um dos motivos do sucesso de vendas é a forma de pagamento inédita em Goiânia, com financiamento próprio em até 240 meses (20 anos). O condomínio, que possui área total de 490 mil m², conta com parque privativo com dois lagos para contemplação, trilha na mata, praça de eventos, spa de beleza, pet place e quatro parques infantis com brinquedos e um espaço kids como diferenciais.

Outra novidade que o empreendimento apresenta é a Área Comercial, com lotes a partir de 420 m2, localizada em frente ao Jardins Barcelona, com mix de serviços na porta de casa para facilitar o dia a dia da família, além de ser também uma opção para quem deseja empreender. O Jardins Barcelona está localizado na principal vertente de crescimento da capital, em Senador Canedo, ao lado do Jardins Porto. A entrega é prevista para 2020.