Conheça os principais benefícios da Acieg

Fonte - Imprensa Acieg
01/02/17 11:00

A Acieg completa 80 anos em 2017 e em toda a sua história sempre buscou defender os interesses do empresário e proporcionar serviços úteis. Conheça os principais benefícios que os associados à Acieg podem usufruir:

Isenção da Taxa Anual de Funcionamento

Os associados da Acieg são isentos da Taxa de Funcionamento anual da Prefeitura de Goiânia. Trata-se de um documento que garante que as empresas continuem abertas e funcionando normalmente. O cálculo do tributo é feito pelo número de funcionários.

1ª Corte de Conciliação e Arbitragem e 1ª Câmara de Conciliação Mediação

Resultado da parceria entre a Acieg, o Tribunal de Justiça e a OAB, atendendo de maneira rápida e eficiente sem limite de valor da causa, abrangendo questões comerciais, industriais, tributárias e fiscais, bancárias de trânsito, entre outras, serão solucionadas num prazo entre 15 e 60 dias, com 95% de acordos sentenciados;

Posto Avançado de Conciliação Extra Processual

O convênio é uma parceria entre a Acieg, a Confederação de Associações Comerciais do Brasil (CACB), e o Tribunal de Justiça de Goiás. O novo sistema tem o objetivo de possibilitar soluções rápidas às questões cíveis, por meio de procedimentos simplificados;

Certificado Digital, e-CPF, e-CNPJ e NF-e

Acieg emite certificado digital, em parceria com a Valid, com atendimento diferenciado na entidade. Conheça a Acieg Certificações.

Emissão de Carta de Exclusividade

Única autorizada no Estado (serviço com ônus);

Atestado de Capacidade Técnica

Comprove para seu cliente a qualidade da sua empresa (Serviço com ônus);

Cursos e Palestras

Acieg promove, mensalmente, cursos e palestras, além de eventos corporativos com foco no relacionamento. Associados têm condições diferenciadas na participação.

Locação

Espaço para locação de eventos sociais e corporativos com capacidade até de 300 pessoas.