Acieg visita Delegacia Regional do Trabalho

Fonte - Imprensa Acieg
01/02/17 11:00

O presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, acompanhado de alguns diretores da entidade, visitou, ontem (31), a Delegacia Regional do Trabalho em Goiás (DRT). Quem os recebeu foi o superintendente regional do trabalho, Degmar Jacinto Pereira.

O encontro de cordialidade foi para discutir sobre as dificuldades que muitas empresas têm em relação às leis trabalhistas.

Participaram também da reunião representantes de outras entidades como Sindilojas, Asban, Facieg, Anafes e Fundater.