Aciex Bank fecha parceria com Creditas

O acordo entre as plataformas visa oferecer crédito a empreendedores

Publicado por Comunicação em 10 de novembro de 2021

O Aciex Bank mal nasceu e já tem uma importante novidade. Buscando fomentar a fintech da entidade e ampliar os serviços planejados, a iniciativa anuncia parceria com a Creditas, plataforma líder em empréstimos digitais na América Latina.

Com a união, os clientes terão acesso a modalidades de empréstimos como Home Equity e Auto Equity, em que no primeiro é colocado um imóvel como garantia, e no segundo, um veículo.  Além disso, eles poderão contar com um canal direto para solicitar crédito com menos burocracia do que os bancos convencionais. 

A Créditas foi a escolha do Aciex Bank por ambas as plataformas digitais possuírem propósitos semelhantes e atuarem com linhas de crédito voltadas para empreendedores de todos os portes. 

“O Aciex Bank veio para ajudar quem empreende e sanar uma das maiores dificuldades, o acesso a linhas de crédito.  Atualmente o processo é burocrático e custoso. É aí que entra a Creditas como uma alternativa para desburocratizar e ajudar as empresas neste momento de crise”, pondera o cofundador da fintech Bankr.it, Everson Magalhães Júnior.  

Outro diferencial trazido pelo Aciex Bank é que, diferentemente do que é praticado no mercado, o crédito é liberado em até três dias, dependendo da linha escolhida. De acordo com Everson, isso significa um retorno mais eficiente para o cliente e a plataforma digital. 

Foto: Pexels/Reprodução