Negócios: Tecnoshow Comigo tem a expectativa de movimentar mais de R$ 3,4 bilhões

Publicado por Comunicação em 07 de abril de 2022

Após 2 anos de inatividade devido à pandemia, feira contará com 600 estandes de empresas, entidades e órgãos governamentais.

Teve início nesta segunda-feira (04) a 19ª edição da Tecnoshow Comigo, que acontece em Rio Verde (GO) e, até o dia 08 de Abril, contará com 600 estandes de empresas, entidades e órgãos governamentais e espera receber até 200 mil visitantes.

A expectativa do evento é superar os R$ 3,4 bilhões movimentados na última edição, em 2019. “A volta da Tecnoshow Comigo é um grande passo para a retomada do setor, que busca se recuperar dos impactos da pandemia e, também, a retomada econômica dos negócios goianos”, destaca Rubens Fileti, presidente da Acieg.

A Tecnoshow Comigo rata-se de uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. Com o tema “Produtores Alimentam Cidades”, a edição deste ano traz autoridades políticas, como o governador do estado, Ronaldo Caiado, o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, e representantes do setor produtivo.

No evento, serão expostas as novidades em máquinas e implementos, animais e plots agrícolas (áreas experimentais e demonstrativas).

Além disso, ocorrerão palestras e dinâmicas sobre temas desde métodos de produção e controle de qualidade até questão de crédito para produtores.