FEE: Diálogo com os candidatos ao governo de Goiás é tema de reunião

Publicado por Comunicação em 08 de agosto de 2022

Por: Ascom Acieg

Na manhã desta segunda-feira (08), o presidente da Acieg, Rubens Fileti, participou de reunião do Fórum das Entidades Empresariais do Estado de Goiás (FEE).

Entre as pautas da reunião, estava a preparação do fórum para o período eleitoral que se aproxima. Foram discutidas ações a serem tomadas para garantir o diálogo com os candidatos ao governo do estado para que o setor produtivo.

Eleições 2022

As eleições de 2022 foi o principal objeto de discussão. Segundo o presidente da Acieg, Rubens Fileti, após definição dos pré-candidatos, o FEE irá realizar uma pesquisa eleitoral para definir os quatro primeiros colocados que participarão de uma Sabatina: “após iremos fazer um debate com os dois candidatos mais votados para ir ao segundo turno”.

Cenário Econômico Brasil 2022

Dentre as ações do Fórum de Entidades Empresariais (FEE) de Goiás, está a vinda do economista chefe da XP investimentos, Caio Megale, nessa (segunda-feira), às 14h, no Teatro Sesc Cidadania, em Goiânia, para falar sobre o cenário econômico do Brasil em 2022.

O painel será o primeiro de uma série de eventos que serão realizados pelo Fórum no segundo semestre, com foco em econômica e política e de olho nas eleições para o Executivo e o Legislativo federal e estadual. A Acieg é uma das organizadoras do evento e uma das entidades fundadoras do Fórum Empresarial do Estado de Goiás.