2º Café Empresarial da Aciat: apresentação de linhas de crédito diferenciadas ao setor produtivo

Publicado por Comunicação em 18 de maio de 2022

O objetivo é realizar a apresentação de linhas de crédito diferenciadas ao setor produtivo, com intuito de capitalizar o segmento empresarial para Romaria de 2022 em Trindade.

Na próxima sexta-feira (20), às 08:30h, a Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Trindade (Aciat), realizará o 2º Café Empresarial da Aciat, no auditório da OAB/ Subseção Trindade.

Na oportunidade, também será realizado o lançamento de cursos de qualificação para segmento hoteleiro, bares, restaurantes, entre outros, com perfil do turismo religioso.

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, destaca a importância do evento: “é um evento extremamente importante para a retomada da economia, principalmente dos empreendedores de Trindade dos hotéis, turismo e serviços, que sofreram com a pandemia por que vivem de um turismo religioso e comércio que sempre foi pujante”, afirma o presidente.

Estão entre os apoiadores, Faciest, SEBRAE, OAB/Subseção Trindade, ABIH, Faeg Jovem, AG Petro e GarantiGoiás.

Participarão do evento: o presidente da Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, Serviços, Tecnologia, Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás- Faciest, Rubens Fileti; presidente da Goiás, Turismo Fabrício Amaral; presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg); Euclides Barbo Siqueira, entre outras autoridades estaduais e municipais.

Serviço:
2º Café Empresarial da Aciat
Data: sexta-feira (20)
Local: Auditório da OAB/ Subseção Trindade.
Endereço: Rua 03, setor Jardim Primavera