2º Encontro de Canais de Alta Performance de Tecnologia (CAP-TI) inicia com palestras sobre conexão e oportunidades

Publicado por Comunicação em 12 de julho de 2022

Por: Rhaissa Emanuelle/Ascom Acieg

 

Nesta terça-feira (12), teve início o 2º Encontro de Canais de Alta Performance de Tecnologia (CAP-TI), que ocorrerá até o dia 13, na sede da Acieg. O evento tem como foco debater as transformações, os gargalos e as oportunidades do setor de TI do País.

No início do primeiro dia, Pablo Esturilho, executivo da Blueshift, e o consultor Dagoberto Hajjar, apresentaram palestras sobre os temas “Informação e a Conexão para Prosperar” e “O Mercado de TI e as Oportunidades para Canais”, respectivamente.

“Temos aqui um público muito seleto: donos dos canais de distribuição, temos a área comercial, área técnica e de suporte desse nosso mundo de software e de sistemas. E temos também um conteúdo riquíssimo com algumas pessoas que vão engrandecer o nosso evento”, comentou o presidente da Acieg, Rubens Fileti.

No radar do 2º Encontro de Canais, os temas ‘Inteligência Artificial’, com Celso Camilo, da Universidade Federal de Goiás (UFG), e ‘Reinvenção’, com o educador executivo Alexandre Prates. Nos dois dias do evento, terão programações paralelas para gestores, comercial e técnico.

Além das palestras, plenárias temáticas e networking, o ambiente é propício para que os canais possam trocar experiências e melhores práticas; atuar de forma cooperada compartilhando recursos e/ou competências; e, conversar com patrocinadores sobre oportunidades de novos negócios.

 

Sobre o CAP-TI

O CAP-TI é uma associação de Canais de Alta Performance, criada em 2014 para representar e defender os interesses de Canais de Distribuição de Tecnologia da Informação em todo o Brasil.

 

Serviço

2º Encontro de Canais de Alta Performance de Tecnologia (CAP-TI)

Data: 12 e 13 de julho

Onde: Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás – Rua 14,  número 50 – St. Oeste, Goiânia