A eleição para definição da 50ª diretoria da Acieg ocorre hoje (22)

Publicado por Comunicação em 22 de dezembro de 2022

A eleição para definição da 50ª diretoria da Acieg ocorre nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, das 9h às 17h, na sede da associação.

A única candidata é a Chapa Inovação e Gestão, presidida pelo atual presidente da Acieg, Rubens Fileti. A chapa consiste em 123 membros, sendo 1 presidente, 10 vice-presidentes, 3 tesoureiros, 3 secretários, 3 diretores fiscais titulares, 3 diretores fiscais suplentes, 50 diretores e 50 conselheiros. Fileti já foi eleito em 2020 com a chapa Tradição, inovação e gestão.

Caso eleita, a chapa toma posse em 16 de março de 2023, vigorando durante o triênio 2023-2026.

Esperamos todos os associados da Acieg ou os representantes de suas empresas. Para votar é necessário estar adimplente. Lembrando que cada empresa tem direito a um voto.

Caso o representante da empresa não esteja em Goiânia ou, por qualquer outro motivo, não possa comparecer, é possível indicar um representante para votar usando uma procuração. Se este é seu caso, entre em contato com a assessoria da presidência, para receber o documento, que deve ser preenchido, assinado e apresentado no momento da votação.

A Acieg segue com o compromisso de lutar por melhorias para o setor produtivo, por menos juros, mais segurança, contra a informalidade e por carga tributária mais justa.