Acieg anuncia readequação de valores de mensalidades para 2024

Publicado por Comunicação em 18 de dezembro de 2023

Prezado Associado,

A Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) vem informar que, como parte de nossos esforços contínuos para aprimorar nossos serviços e oferecer ainda mais benefícios aos associados, realizaremos uma readequação na estrutura de mensalidades.

Compreendemos a importância de mantermos um ambiente associativo sustentável e financeiramente equilibrado, o que nos permite investir em iniciativas que beneficiam diretamente a todos os nossos membros. Diante disso, a partir do próximo ano, implementaremos uma readequação nas mensalidades com base no porte da empresa, estabelecido na Receita Federal de nossos associados e diretores.

Essa mudança visa assegurar que cada associado contribua de maneira justa, considerando as particularidades e necessidades de cada negócio. A Acieg está comprometida em proporcionar um ambiente de crescimento empresarial, oferecendo suporte, networking e recursos que impulsionam o desenvolvimento de todos os nossos membros.

É importante ressaltar que não aumentamos as mensalidades desde 2019, levando em consideração diversos motivos, como a pandemia e outros fatores que afetaram o setor produtivo. Essa decisão foi tomada visando aliviar possíveis impactos financeiros em um período desafiador para os negócios.

Entendemos que ajustes nas contribuições podem gerar dúvidas, e estamos à disposição para esclarecer qualquer questionamento que possa surgir (https://tr.ee/9tVCmpJ7BC).

Agradecemos a compreensão e o contínuo apoio de todos os associados. Estamos confiantes de que, juntos, continuaremos a construir uma comunidade empresarial próspera e colaborativa em Goiás.