Acieg apresenta novas propostas para 2021

Publicado por Comunicação em 26 de fevereiro de 2021

Os membros da 45º diretoria da Acieg se reuniram de forma remota na última quinta-feira (25/02), para apresentar os novos projetos desenvolvidos pela entidade A discussão foi centrada nos projetos que a atual gestão busca para adaptar a associação às atuais e novas formas de se fazer negócio.

Propostas nos mais diversos âmbitos foram lançadas, como Todos por Elas, o Aciex e o Programa de Formação de CEOs, para integrar à reestruturação que Acieg perpassa na atual gestão. Tudo para atender às novas demandas dos associados e consequentemente do mercado produtivo, que a entidade representa e atende.

Durante a reunião online, foram apresentados também o novo logo e identidade visual adotada no ambiente virtual pela instituição, incluindo o novo site. A nova identidade, baseada no minimalismo e sofisticação, contempla um conceito clean e a ideia de que menos é mais.

Projetos para 2021

A vice-presidente Marisa Carneiro apresentou a campanha intitulada ‘Todos por Elas’ que seria lançada na próxima sexta-feira (05/03), na Acieg. Mas, devido às medidas sanitárias adotadas a partir da desta segunda-feira (01/03), todas as datas anunciadas serão remanejadas e anunciadas posteriormente.

A proposta liderada pela empresária conta com uma abordagem atípica e idealizada para trazer ações de combate à violência feminina e ao feminicídio e buscar empresas como parceiras no engajamento.

A Câmara de Arbitragem e Mediação da Acieg (CAM-Acieg) também foi destaque na reunião. A CAM tem como objetivo mediar ações extrajudiciais de empresas de pequeno e médio porte, e tem como missão a conciliação por mediação de conflitos, com conciliador que possa julgar de maneira impessoal e imparcial atritos, antes de ações judiciais sejam requeridas.

Por conseguinte, houve a apresentação do Programa de Formação de CEOs, desenvolvido com a empresa paulistana Menthores, que tem como missão incrementar o mercado goiano oferecendo aos diretores de empresas uma formação moderna em dois módulos ofertados em um intervalo de três meses, que é entre março e junho deste ano. O curso faz uso do método de IVM (Imersão, Vivência e Mentoria).

Foi anunciado ainda o Aciex, o banco digital da Acieg. A Reunião da Diretoria é mensal e visa fazer um balanço das ações da entidade, ouvir demandas do setor produtivo e apresentar propostas aos membros da 45ª Diretoria.