Acieg lança cartão multiserviços para associados

Publicado por Comunicação em 03 de julho de 2024

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) lançou nesta quinta-feira (27) o cartão de benefícios Acieg Multiserviços. O objetivo é fortalecer o setor produtivo ao proporcionar facilidades e desburocratização para associados em relação aos colaboradores das empresas.

O cartão é uma parceria entre a associação e a ValeShop que se destaca como uma empresa líder na gestão de benefícios e meios de pagamento eletrônico em todo o Brasil O objetivo é reunir uma série de benefícios em favor do colaborador como vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, além de servir para controle da frota, como também premiação por desempenho e adiantamento salarial.

Além dos benefícios diretos aos colaboradores, o cartão Acieg Multiserviços também visa promover um relacionamento mais integrado entre os associados e a Acieg.

“A Acieg tem se empenhado em promover facilidades para associados sem que isso exija tanta burocracia. O lançamento desse cartão, mostra que nós estamos atentos às necessidades do mercado de trabalho e das facilidades que podem melhorar o ambiente interno de uma empresa”, celebra Rubens Fileti, presidente da Acieg.

Para mais informações entre em contato pelo email: islaineaciegmultiservicos@outlook.com ou pelo número: 62 99680-4410.