Acieg na empresa: Milhão Ingredients recebe visita da Acieg

Publicado por Comunicação em 08 de abril de 2022

A equipe da Acieg visitou, na última quinta-feira (08), a empresa Milhão Ingredients. Na oportunidade, o diretor da Acieg e superintendente financeiro de alimentos da Milhão Ingredients, Kelson Moreira, recebeu os representantes da Acieg e equipe.

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, o vice-presidente, Thiago Falbo, além dos diretores da Acieg, José Breno e Wilson Manzan, participaram da visita. O diretor comercial da Milhão Ingredients, Leandro Carneiro, também recepcionou os convidados.

Na oportunidade, a presidência da Acieg, diretores e equipe visitaram as instalações da empresa, além de conhecer a política de qualidade e segurança dos alimentos da empresa que foca na melhoria contínua do sistema de gestão da segurança dos alimentos.

Acieg Na Sua Empresa

A visita faz parte do projeto #AciegNaSuaEmpresa que tem o intuito de aproximar empresas e projetos dos associados e membros da diretoria da instituição. Além de buscar ouvir as principais demandas do setor produtivo goiano.

Por: Rhaissa Silva