Acieg participa de lançamento da Faciest

Jair Bolsonaro esteve presente e ouviu do presidente da Acieg propostas complementares para a reforma tributária

Publicado por Comunicação em 09 de junho de 2021

Nesta quarta-feira (09), a equipe da Acieg esteve presente na inauguração da entidade Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest-GO). A cerimônia de abertura ocorreu no município de Anápolis, no aeroporto da cidade. 

O evento contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele ouviu do presidente da Acieg, Rubens Fileti, propostas para reforma tributária, que foram desenhadas pela entidade e conjunto com o corpo de outras representações do setor produtivo.

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, exerce a mesma função na nova Federação.  “Os representantes de inúmeras entidades decidiram se unificar em uma Federação para centralizar as demandas do empresário goiano e ampliar o diálogo entre as regiões produtivas goianas”, frisa Fileti.   

Fileti apresentou propostas do setor sobre Reformas Administrativas, Tributárias e REFIS. No encontro, ele expressou, ainda, a sua  preocupação em relação ao fatiamento da reforma tributária e colocou  à disposição do presidente todo o time técnico para ajudá-lo no que for preciso, seja nas reformas ou nos temas que irão apoiar o crescimento econômico do setor produtivo.