Acieg participa de lançamento do Programa Comece Certo

Trata-se de uma iniciativa do Sebrae e Juceg que busca orientar novos empreendedores

Publicado por Comunicação em 05 de outubro de 2021

O presidente da Acieg, Rubens Fileti,  participou hoje pala manhã do lançamento do Programa Comece Certo, fruto de uma parceria entre a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás).

O evento ocorre no dia em que se comemora o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, e dá início a uma ação que tem como objetivo orientar novos empreendedores para uma boa gestão empresarial.  A participação é gratuita e destinada a todas as pessoas que que vão formalizar uma empresa na Juceg.

Ao registrar a empresa, a pessoa será orientada pela equipe do Sebrae a conhecer soluções práticas que vão contribuir com uma gestão de excelência para a empresa. São cursos, consultorias, oficinas, dentre outros serviços totalmente gratuitos.

Processos e emissão de notas fiscais, técnicas de atendimento e vendas, precificação de serviços e produtos, uso das redes sociais, tendências de consumo, engajamento e equipes são alguns dos temas da programação que o Sebrae vai oferecer aos interessados.

Este serviço tem por objetivo impulsionar a empresa, orientar e capacitar os empresários para que comecem certo na administração do novo negócio, identificando oportunidades e conferindo soluções de mercado para conquistar lucros. Todas as pessoas que vão formalizar o próprio negócio na Juceg podem ter acesso ao COMECE CERTO.

Após formalizar a empresa na Juceg, todos os interessados serão atendidos pela equipe do Sebrae, que vai orientar sobre a programação de encontros de negócios, cursos, consultorias, feiras, oficinas e conteúdos digitais mais adequados para cada empresa.