Acieg promove 1º campeonato de games voltado para empresários

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro

Publicado por Comunicação em 08 de setembro de 2021

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) promove, entre os dias 20 de setembro e 02 de outubro, a 1º Copa Aciex Games, Orbi Gaming, em Goiânia. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro através do site.

Este é o primeiro campeonato voltado para empresas e visa trazer uma nova visão para o cenário empresarial goiano. “Queremos desmistificar a ideia de que o setor produtivo é engessado, é uma ótima oportunidade de unir os colaboradores da empresa em um momento de descontração”, afirma o presidente da Acieg Jovem, Pedro Bouhid.

Podem se inscrever de um a três jogadores, que terão acesso aos jogos realizados na Arena e chance da torcida assistir presencialmente. Serão duas semanas de FIFA 2021, no console do Playstation 5 e de seus colaboradores em uma competição que vai marcar o Estado de Goiás.

Trata-se de uma ação do Banco Digital da Acieg, o Aciex Bank, da Acieg e Acieg Jovem e marca o lançamento da conta digital da entidade.

1ª Copa Aciex Games
Data: 20 de setembro a 2 de outubro
Local: Orbi Gaming – Rua 1.122 Qd. 219 – Lt. 03 – St. Marista, Goiânia – GO, 74175-110
Inscrições: www.aciexgames.acieg.com.br#inscricoes