Acieg promove ‘Encontro de CEOs’ na próxima terça-feira

O webinar será gratuito e transmitido de forma online por meio da plataforma Zoom

Publicado por Comunicação em 07 de junho de 2021

Amanhã, terça-feira (08), a Acieg irá promover o webinar “Encontro de CEOs”. O encontro contará com a presença do presidente da Acieg, Rubens Fileti, e do CEO da empresa automobilística Arlington, Adalberto Penachio. O debate visa discutir o cenário de liderança nas grandes empresas na região Centro-Oeste e os impactos pós-pandemia.

A conferência é online e gratuita e será transmitida pela plataforma Zoom (link abaixo).

Além disso, a conferência online irá falar sobre os desafios enfrentados pelos gestores. Pautas como liderança empresarial, administração de pessoas e outras temáticas associadas ao mundo corporativo serão abordadas no encontro.

Webinar ‘Encontro de CEOs’

Data: 8 de junho, terça-feira
Onde: Plataforma Zoom
Link de acesso: https://us02web.zoom.us/j/88655417751?pwd=V0tpNW5TVnNMYUd6VG1ReWdRVmkrUT09