Acieg realiza reunião com 15 conselheiros setoriais

Publicado por Comunicação em 24 de fevereiro de 2022

A Acieg realizou reunião, no último dia 21, com os presidentes dos 15 Conselhos Setoriais da instituição. Durante a oportunidade foram discutidos objetivos e projetos de cada área de atuação.

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, destacou mudanças: “escolhemos quem estava engajado, propondo e fazendo coisas novas e, assim, criamos os 15 Conselhos, com a proposta de criar um aconselhamento dos diretores para com o presidente, além de fortalecer os segmentos atendidos pela Acieg “.

Leandro Rezende, vice-presidente da Acieg, evidenciou o momento de renovação da instituição. “Estamos com time novo, seguindo o objetivo do presidente de renovar a Acieg. Temos 150 diretores e escolhemos um time de excelência para compor a presidência dos 15 Conselhos Setoriais”.

Estão entre os Conselhos Setoriais: Comércio; Indústria; Serviços; Segurança; Comex; Acieg Jovem; TI e Inovação; Gente e Gestão; ESG – Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Sustentabilidade; Agronegócios; Mulher; Moda; Finanças e Crédito; Saúde e Turismo e Eventos.

Para o vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo, a Acieg está passando por crescimentos pontuais. “O presidente chegou com outra visão para a Acieg,  que cresceu nesses dois últimos dois anos, mesmo com a pandemia. A nova gestão está com resultados focados em realmente defender o setor produtivo. Os conselhos setoriais vêm com a função de defender e ajudar a Acieg a executar”.

Por: Rhaissa Silva