Acieg recebe entidades do setor produtivo e de segurança pública

A visita institucional buscou construir uma parceria entre a Acieg e ASSOF-GO

Publicado por Comunicação em 21 de junho de 2021

Na tarde desta segunda-feira (21), a equipe da Acieg recebeu o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (ASSOF-GO), o tenente coronel PM Cardoso. Estiveram presentes  também o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás, Euclides Barbo Siqueira e o presidente da Associação Comercial e Industrial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), Maione Padeiro.

Os representantes das entidades foram recebidos pelo presidente da Acieg, Rubens Fileti, e pelo vice-presidente Thiago Falbo. O diretor da Acieg, Marcelo de Alberto Vilanova, e o primeiro secretário, Yuri Augustus, também estiveram presentes no encontro.  

Durante o encontro foram apresentados projetos desenvolvidos pela ASSOF-GO, como o clube dos oficiais, um espaço de lazer e de eventos que conta com uma estrutura diversificada para prática de esportes como futebol, natação e peteca. 

O tenente coronel PM Cardoso discutiu ainda uma futura parceria com o presidente da Acieg, Rubens Fileti, em que os associados da entidade poderão desfrutar de ter acesso ao empreendimento como associados do espaço. 

Também foram abordados os projetos que a ASSOF-GO está retomando ou desenvolvendo para crianças que estão em situação de vulnerabilidade social.