Acieg recebe membros do Rotary Goiânia Campinas

A comitiva veio à entidade apresentar o projeto Empresa Cidadã

Publicado por Comunicação em 25 de outubro de 2021

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, recebeu na tarde de hoje (25) a governadora do Distrito 453 do Rotary Goiânia Campinas, Sandra Gonçalves Dias, e demais representantes da associação.

A comitiva veio à entidade apresentar o projeto Empresa Cidadã, que visa promover responsabilidade social, garantindo que doações de empresas sejam aplicadas em projetos sociais que visem levar às comunidades o desenvolvimento sustentável por meio do programa.

Durante a visita o presidente da Acieg falou da importância da iniciativa. “Estamos vendo um movimento cada vez maior das empresas em busca de ações que visem responsabilidade social. Essa tem sido, inclusive, uma marca da 45ª diretoria”, disse Ruben Fileti.

A governadora enfatizou o que motiva o projeto. “Precisamos e podemos fazer mais. A Acieg, como representante do setor empresarial, é uma parceira fundamental para angariar recursos para ações de saúde, educação, e meio ambiente para a sociedade.”