Acieg recebe palestra do ex-secretário, Paulo Uebel

O evento acontecerá no auditório da Acieg e as inscrições são gratuitas

Publicado por Comunicação em 25 de janeiro de 2022

Em parceria com Instituto de Formação de Líderes (IFL Goiânia), a Acieg receberá no dia 01 de fevereiro, às 19h30, o palestrante e ex-secretário de gestão digital e desburocratização do Ministério da Economia, Paulo Uebel. 

O evento será realizado de maneira presencial na sede da Acieg e as inscrições são gratuitas e podem ser feita via portal Sympla.

A palestra tem como temática a Desburocratização e Liberdade Econômica no Brasil. Entre as pautas levantadas ao longo da apresentação de Uebel está a importância da formação de alto nível baseado nos valores de liberdade, responsabilidade individual, livre mercado e propriedade privada. 

Paulo Uebel

O empreendedor Paulo Uebel, é fundador e vice-presidente da Cristalina Saneamento e presidente do Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMIG).

Ele atuou por dois anos como secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia (2019-2020). Além de contar com mais duas décadas de atuação em gestões públicas em várias pastas municipais e estaduais em todo o País. 

Uebel foi responsável pela articulação política da Lei Nacional de Liberdade Econômica.

Foto: Mundo Zumm