Acieg recebe visita do vice-governador e do superintendente do Secovi

Publicado por Comunicação em 05 de maio de 2022

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, junto ao vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo, receberam a visita do vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, e de Francisco Viana, superintendente do (SecoviGoiás) Sindicato das imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás e Leandro Coutinho, diretor de comunicação do Secovi, nessa quinta-feira (05).

Durante a oportunidade, o vice-governador destacou seu compromisso com a classe empresarial. “Aproveitei a visita à Acieg para reafirmar meu compromisso como facilitador e servidor que está pronto para abraçar as causas do empresariado”, disse.

Também participaram da visita, o vereador Anselmo Pereira e Luciano Alves, chefe de gabinete do vereador Anselmo Pereira.