Acieg sedia evento de entrega da Medalha do Mérito Econômico a Ronaldo Caiado

A honra foi concedida ao governador e a membros da sociedade civil pelo Corecon-GO

Publicado por Comunicação em 15 de dezembro de 2021

Na noite da última segunda-feira (13), a Acieg sediou o evento organizado pelo Conselho Regional de Economia 18º Região (Corecon-GO) em que o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) foi condecorado com a medalha do mérito econômico pelo desempenho exercido pela atual gestão do democrata na economia goiana. 

“É uma honra para mim receber esse título, porque não sou um economista, mas um médico. E como todos sabem, peguei o estado em uma situação bastante complexa economicamente e poder ter não somente meu trabalho, mas de toda a equipe reconhecida pelo conselho é algo valioso”, destacou Caiado. 

O governador aproveitou o momento para agradecer o trabalho executado pela secretária da pasta estadual da Economia, Cristiane Schmidt e a sua equipe.

A entrega da medalha foi feita pelo presidente da Corecon Goiás, Marcus Moreshi de Faria.  O evento contou com a participação do deputado estadual, Bruno Peixoto (MDB). 

Outros destaques

O economista João Batista Rodrigues de Oliveira também recebeu a medalha de mérito econômico pelos os seus serviços prestados ao Estado de Goiás ao longo das cinco décadas. 

Durante o evento, houve a premiação de três estudantes de economia e suas respectivas orientadoras com o Prêmio de Monografia Leopoldo de Bulhões que reconhece trabalhos acadêmicos que abordam a economia e propõem soluções inovadoras. 

Os professores e economistas Jeferson Castro e Antônio Jorge receberam também a medalha do mérito econômico.