Acieg Talks recebe Fernando Maia na segunda-feira, dia 21

Bate-papo com Leandro Resende começa às 19 horas

Publicado por Comunicação em 18 de novembro de 2022

O programa Acieg Talks de segunda-feira (21) vai receber o empresário Fernando Maia, presidente do Conselho de Administração do Grupo Saga. Leandro Resende vai comandar o bate-papo a partir das 19 horas. Quem já acompanha o programa, que é ao vivo, sabe que as conversas sempre rendem boas histórias, curiosidades e até dicas e sugestões profissionais. E desta vez não será diferente. Maia é CEO de uma empresa fundada em 1972, com larga experiência na venda de veículos e que nos últimos anos tem expandido a atuação.

O Grupo Saga abriu uma revenda da Volkswagen na década de 70 e de lá pra cá se tornaram líderes de mercado no Centro-Oeste disponibilizando todas as marcas. O trabalho no varejo levou o grupo a investir no segmento de shopping centers e desde 2011, o Saga Malls atua no planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers.

O tema desta edição é “Negócios e investimentos”, mas você pode participar, mandar seu alô ou sua pergunta sobre o entrevistado. Deixa marcado na agenda! Na segunda-feira, no canal da Acieg no Youtube, mais uma edição do Acieg Talks!

Anota aí:

Acieg Talks – Negócios e investimento