Blueshift Brasil promove Acieg Automation Forum

Publicado por Comunicação em 08 de abril de 2022

Nesta quinta-feira (07), o presidente da Acieg, Rubens Fileti,  e o vice-presidente, Thiago Falbo, participaram do evento ACIEG Automation Forum, organizado pela BlueShift Brasil, em parceria com a Automation Anywhere.

O evento reuniu mais de 30 executivos c-level de Goiânia para discutir sobre Automação Robótica de Processos. Para Fabiana Andréia de Souza, gerente financeira contábil do Grupo Natureza, o evento tocou em problemas do dia-a-dia trazendo soluções inovadoras.

“O robô não substitui pessoas e análises, mas as ferramentas que a Blueshift apresenta são fantásticas para a nossa empresa, principalmente para buscar e automatizar os processos de controladoria, que hoje é o nosso maior gargalo”, disse Fabiana.

O conteúdo foi ministrado por Paolo Noguera – Head de RPA da BlueShift e Rafael Guimarães – Gerente de Canais e Parcerias da Automation Anywhere.

Os palestrantes abordaram Perspectiva de Mercado de RPA, a força de trabalho digital inteligente e cases de sucesso utilizando essa tecnologia em processos de backoffice.