Café e Prosa: Gustavo Mendanha participa de diálogo político na Acieg

Publicado por Comunicação em 14 de junho de 2022

Por: Rhaissa Silva/Ascom Acieg

A Acieg realizou, na manhã desta terça-feira (14), a terceira edição do Café & Prosa, que contou com o convidado Gustavo Mendanha, pré-candidato ao governo de Goiás, para um diálogo aberto sobre o cenário político goiano.

O convidado expôs sua visão sobre o cenário econômico goiano e seus planos para caso seja eleito: “eu espero, de verdade, que ao final dos quatro ano, nós tenhamos um estado mais rico. Isso só vai acontecer se as empresas goianas puderem produzir mais, contratar mais pessoas, Agente ver o dinheiro circulando, renda e receita para os municípios”.

Mendanha também disse ser defensor das empresas e produtores goianos, prometendo trabalhar para criar linhas de crédito que auxiliem os empreendedores e atraiam grandes indústrias, que, segundo o pré-candidato, criam um ecossistema importante para tornar as cidades mais ricas.

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, também comentou sobre expectativas do segmento: “esperamos por mudanças que apoiem e vejam o setor produtivo como protagonista desse movimento de geração de emprego, renda e, consequentemente, ter as empresas saudáveis e gerando lucro”.