Café & Prosa: empresários participam de encontro com o pré-candidato ao governo, deputado Vitor Hugo

Publicado por Comunicação em 13 de maio de 2022

Por: Rhaissa Emanuelle/Ascom Acieg

O pré candidato ao governo ouviu as dores da classe empresarial e destacou suas propostas

A Acieg realizou na amanhã dessa sexta-feira (13/05), a primeira edição do Café & Prosa, no salão de festas da Acieg, das 8 às 10h. O evento contou com a participação do pré-candidato ao governo de Goiás, deputado Vitor Hugo, e trouxe uma conversa sobre o cenário político para 2023.

Prosa com candidatos ao governo de Goiás

Com a proposta de trazer uma boa conversa do cotidiano e cenário político, a Acieg traz a primeira edição do Café & Prosa. A entidade também irá realizar outras edições com os candidatos ao governo de Goiás.

Em suas redes sociais, o deputado Victor Hugo agradeceu a oportunidade de participar do debate: “a convite do presidente da Acieg, Rubes Fileti, tive a grata satisfação de participar do Café & Prosa. O momento foi muito importante, no qual tive a oportunidade de falar com o setor produtivo, que carece de atenção, de investimento e de comprometimento com o segmento. Falamos sobre a necessidade de nivelar e fomentar o comércio”, disse.

Para a classe empresarial, Victor Hugo destacou suas propostas: “o estado tem que dar condições e apoiar quem quer empreender e essa é uma das minhas prioridades”, evidenciou o pré candidato ao governo de Goiás.

O senador Wilder Morais enfatizou que “é simples fazer as coisas em todo segmento, quando se escolhe os melhores de cada pasta, os melhores escolhidos pela sociedade e pelas entidades de classe”.

Já o deputado federal, professor Alcides, em sua fala de apoio à Victor Hugo, destacou os interesses dos empresários: “nós, empresários, que cuidamos do setor produtivo, temos que arregaçar as mangas para que possamos eleger os melhores candidatos” afirmou.

Setor produtivo é ouvido e mostra suas dores

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, agradeceu a participação de Victor Hugo na primeira edição do Café & Prosa, além destacar a importância de ouvir as propostas dos candidatos.

“É importante para que a gente possa mostrar para o setor produtivo, para os nossos associados, o que nós podemos esperar de pessoas que realmente precisam nos ouvir. Essa é a grande mensagem: nós queremos ser ouvidos e mostrar nossas dores do dia a dia”, disse.

A importância da democracia, também foi destacada por Fileti. “Todas as entidades do fórum se reuniram para que pudéssemos fazer um único debate. A Acieg é uma casa democrática, que realmente respira esses momentos e pensamento desde 1937, quando foi fundada”, concluiu Rubens Fileti.