Conselhos Setoriais: projetos em pauta durante reunião

Publicado por Comunicação em 26 de abril de 2022

A noite desta segunda-feira (25), foi marcada por discussão de ideias e projetos voltados a diversos segmentos empresariais, na sede da Acieg.

Na oportunidade, o presidente da Acieg, Rubens Fileti, e o vice-presidente, Thiago Falbo, se reuniram com os presidentes dos Conselhos Setoriais para alinhar os projetos e alinhar novas propostas, aumentando a sinergia da equipe.

Os presidentes dos conselhos puderam discorrer sobre a atuação de seus setores, integrando todos os membros nos planos de ação.

Estão entre os Conselhos Setoriais: Comércio; Indústria; Serviços; Segurança; Comex; TI e Inovação; Gente e Gestão; ESG – Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Sustentabilidade; Agronegócios; Mulher; Moda; Finanças e Crédito; Saúde e Turismo e Eventos.