Diretor da Acieg é eleito presidente do SecoviGoiás

A nova diretoria tomará posse em março

Publicado por Comunicação em 18 de janeiro de 2022

O empresário Antônio Carlos da Costa foi eleito na última segunda-feira (17), presidente do Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (SecoviGoiás). Costa é 1º vice-presidente da atual gestão e diretor da 45ª Diretoria da Acieg.

Foram eleitos em conjunto com Antônio, novos diretores executivos, plenos e adjuntos. A eleição nomeou, também, conselheiros fiscais, consultivo e representantes do SecoviGoiás gestão 2022/2026, junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO).

O pleito contou com chapa única liderada pelo empresário e tendo como vice-presidente, João Victor Araújo.

A nova diretoria tomará posse em março

“Será um grande desafio, mas tenho ao meu lado uma equipe competente que não medirá esforços perante os desafios. Agradeço a confiança e parceria de todos”, comemorou Antônio.

*Com informações do portal SecoviGoiás