Enel Brasil abre 100 vagas de estágio no Brasil

Selecionados começam a trabalhar em setembro de 2021

Publicado por Comunicação em 14 de julho de 2021

Por: Redação

A Enel Brasil, abre mais de 100 vagas para o ‘Programa de Estágio 2021’ nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. Podem se candidatar pessoas que concluíram o ensino superior há dois anos.

As áreas que terão as vagas abertas são: Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto pela página da Enel Brasil

O Programa

O Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia e contribuir para um setor que está em um importante processo de mudanças e evolução.

Para a companhia, a diversidade é um tema muito importante e a empresa acredita que as diferentes histórias, habilidades e visões de mundo ajudarão a construir a melhor experiência para os clientes e o setor elétrico.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia.

As etapas do processo seletivo serão todas online e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição.

Ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.