FEE se reúne para discutir propostas para 2022

Sistema digital, propostas de geração de emprego e verticalização de agenda estiveram entre questões abordadas durante o encontro

Publicado por Comunicação em 14 de dezembro de 2021

Na manhã desta segunda-feira (13), as entidades que compõem o Fórum das Entidades Empresariais (FEE) se reuniram para o balanço das últimas ações realizadas no mês de novembro.

O evento foi realizado de maneira híbrida na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Pautas

Ao longo da reunião foram abordadas propostas como o programa de geração de emprego idealizado pela Fecomércio e a apresentação do Sistema Ipê, desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

Foram discutidos ainda a verticalização de agendas das entidades com o poder público e a necessidade de interlocução sobre ambientes de negócios e questões jurídicas. Juntamente com isso foram reunidas pautas para o calendário da FEE para o ano de 2022.