Feira The Student World Virtual Fair apresenta intercâmbio para estudantes

Publicado por Comunicação em 24 de março de 2021

Por: O Hoje

De forma virtual e com ingresso gratuito e exclusivo para brasileiros, a feira internacional de educação acontece nesta quarta-feira (24/3) das 16h às 20h.

O evento será realizado na plataforma da The Student World Virtual Fair e tem como objetivo fornecer aos visitantes todas as informações necessárias para viagens de estudos, em todas as modalidades de cursos. Os participantes poderão interagir durante quatro horas com agências governamentais, escolas de idiomas e representantes de 87 instituições de ensino de 14 países.

Na plataforma virtual será possível  encontrar informações sobre todas as modalidades de cursos (idiomas, high school, graduação, pós, mestrado, doutorado, MBA e técnicos).

Os países mais procurados pelos brasileiros para intercâmbio, segundo a pesquisa BELTA 2020, estão confirmados para o evento. São eles: Canadá, Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. Também participam da feira: Espanha, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Itália, Portugal, República Tcheca, Suécia, Japão e Coreia do Sul.

Para participar basta ter um computador ou smartphone ligado à Internet. As inscrições podem ser feitas pelo site.