Final da Copa Aciex Games acontece amanhã

Este foi o primeiro campeonato entre empresas realizado no Centro-Oeste

Publicado por Comunicação em 01 de outubro de 2021

De acordo com a Pesquisa Games Brasil (2020), 73% dos brasileiros jogam em plataformas eletrônicas (sejam eles de computador, mobile, console). Ciente da expansão desse mercado e acompanhando internamente e externamente as mudanças digitais, a Acieg promoveu, no mês de setembro, a Copa Aciex Games.

Amanhã (02), será realizada a final do campeonato, às 14h, na Orbi Gaming. Este foi o primeiro campeonato voltado para empresas do Centro-Oeste, e reuniu mais de 40 participantes.

Foram duas semanas de FIFA 2021, no console do Playstation 5.  O primeiro colocado ganhará um Playstation 5, o segundo colocado uma cadeira gamer e um fone e o terceiro lugar levará para casa um fone.

A Acieg dará as três primeiras classificações troféus para as empresas participantes como um reconhecimento pela colaboração e a dedicação dos funcionários.

A entidade visou organizar um evento que busca trazer as mudanças comportamentais do ambiente cooperativo em relação ao uso de tecnologia com intuito de trazer lazer e apoiar servidores que foram afetados pela pandemia.

Aciex Bank

O evento marcará, também, o pré-lançamento do Banco Digital da Acieg, o Aciex Bank.

O campeonato foi uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), da Acieg Jovem e do Aciex Bank, o banco digital da Acieg.