Friboi abre vagas para o Programa de Trainees em Goiás, Mato Grosso e Rondônia

Publicado por Acieg em 06 de maio de 2022

A Friboi, líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, anuncia a abertura do Programa de Trainee 2022 com 12 vagas de emprego para trainees em suas unidades nos estados de Mato Grosso (MT), Goiás (GO) e Rondônia (RO).

São sete vagas em Mato Grosso nas unidades de Barra do Garça, Confresa, Pedra Preta, Diamantino, Colíder, Araputanga e Pontes Lacerda; três vagas em Rondônia nas plantas de Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé e Vilhena; e duas vagas em Mozarlândia, em Goiás.

Os interessados devem ter graduação nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Manutenção, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia de Processos, Engenharia Química ou Engenharia de Materiais e Engenharia Civil, com conclusão ocorrida entre julho de 2020 e julho de 2022. É desejável possuir inglês intermediário.

As inscrições, abertas até 5 de junho, devem ser feitas pela internet, nos links abaixo:

  • Goiás: http://vagas.com/v2363820
  • Mato Grosso: http://vagas.com/v2363315
  • Rondônia: http://vagas.com/v2363813

Sobre o programa

O Programa de Trainee da Friboi busca talentos que se identifiquem com a Essência, Valores e Cultura da JBS, e que estejam dispostos a se desenvolver em aspectos de Gestão, Relacionamento, Conhecimento, Liderança e Resultado. O propósito é desenvolver jovens para atuarem nas áreas de obras e manutenção como especialistas ou no primeiro nível de liderança. Ao longo de 18 meses, os trainees participarão de um ciclo de aprendizado que contará com Job Rotation, Desenvolvimento de Projetos e Supervisão Compartilhada, e serão desafiados a se desenvolver em aspectos de liderança. Ao final do programa, os profissionais que atenderem aos requisitos da Companhia serão efetivados em posições agregadoras ao negócio. O programa é regido pelos valores da JBS e oferece oportunidades de colocar a mão na massa, aprender fazendo e vivenciar o dia a dia da rotina nas fábricas da Friboi.

Sobre a JBS – A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável

 

Fonte: STG NEWS