‘Investimentos Inteligentes e Bolsa de Valores’ é tema de palestra promovida pela Acieg

Evento gratuito acontece no próximo dia 26 e está com inscrições abertas

Publicado por Comunicação em 14 de outubro de 2021

Investimentos têm se tornado um dos maiores atrativos para empreendedores e empresas que buscam crescer e inovar suas finanças e alcance. No entanto, devido à alta quantidade de nichos e possibilidades de aplicar recursos financeiros, o assunto pode gerar dúvidas ou investimentos inadequados para o seu perfil.  

Buscando agregar valor ao investidor e construir uma troca de experiências, a Acieg irá promover no dia 09 de novembro, a palestra “Investimentos Inteligentes e Bolsa de Valores”. 

O workshop será transmitido por meio da plataforma Zoom, às 19h, e as inscrições podem ser feitas por meio da plataforma Sympla. O evento é gratuito e emitirá certificado de participação. 

A palestra será um teaser de alguns temas que serão abordados no curso “Como Investir na Bolsa de Valores” que será realizado nos dias 08 e 09 de novembro. 

Palestrante

O palestrante será o especialista Nilton Novaes. Ele é formado em Ciências Contábeis pela Faculdade Nossa Senhora de Aparecida (Fanap) e possui especialização em investimentos em Bolsa de Valores. Novaes atua no mercado profissional da  Bolsa de Valores através de S.A, e  com cálculo de Lucro por Ação e Processo de Publicação de Demonstrativos Financeiros para CVM.