Parceria entre Acieg e Sebrae vai tirar Empreendedores da informalidade

Publicado por Comunicação em 20 de março de 2023

O novo projeto “Transformando Sonhos em Negócios” de parceria entre a Acieg e o Sebrae Goiás, visa dar suporte aos MEIs, e micro e pequenos empresários, com foco em desenvolvimento e melhoria de gestão, produtividade e transformação digital. Ao todo são 220 CNPJs previstos para atendimento.

A proposta é baseada em três jornadas aplicadas aos associados da Acieg: Jornada Planejamento Empresarial (Cursos + Consultorias); Jornada Transformação Digital (Oficinas + Palestras); Jornada Consultorias Orientadas (Palestras + Consultorias Gerenciais Estruturadas).

A Acieg e o Sebrae celebraram juntos a assinatura da parceria no projeto na noite do dia 16, na solenidade de posse da 50° diretoria da Associação. O local contou com um espaço especial destinado ao Sebrae, com distribuição de materiais para o público.

O diretor Superintendente Antônio Carlos reforçou que a nova fase da parceria entre a Acieg e o Sebrae se inicia com o projeto. “Estamos celebrando mais esta parceria com a Acieg, e o Sebrae estará consolidando todo seu trabalho de apoio, fomento, subsídio ao empreendedor goiano junto a todos os associados da Acieg, promovendo esse trabalho nos próximos anos, fortalecendo cada vez mais os empreendedores no estado de Goiás”, disse.

“Vamos trabalha com temáticas de gestão, inovação, transformação digital, trilhas de consultorias de intervenção modelada para cada negócio, pois as empresas estão em níveis de maturidade diferentes e precisamos ter um olhar especial. Lançamos o projeto neste evento de posse para demonstrar a representatividade que a Acieg tem junto aos pequenos negócios”, explicou a gerente da Regional Central do Sebrae Goiás, Larissa de Souza Ribeiro.