Presidente da Acieg participa de bate-papo sobre experiência do Web Summit 2021

A conferência foi promovida pela Secretaria Estado Geral da Governadoria

Publicado por Comunicação em 10 de novembro de 2021

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente da Acieg, Rubens Fileti, participou de um bate-papo online promovido pela Secretaria de Estado Geral da Governadoria com o tema: O desempenho da Missão Goiana no Web Summit de Lisboa

O webinar contou com as participações do secretário da pasta de Governadoria, Adriano da Rocha Lima e do superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto. A mediação foi feita pela jornalista Thais Freitas.

A missão

O presidente da Acieg destacou o processo de digitalização dos negócios goianos e como a experiência de participar da conferência pôde inserir do micro ao macro empreendedor ao que tem é praticado desenvolvido e proposto por empresas de todos os nichos sobre a inovação e tecnologia. 

“A entidade está em busca de conscientizar os empresários goianos sobre a importância de estar presente e mostrar o que está sendo feito aqui para o mercado internacional”, pontua Fileti.   

Esta edição da missão marcou a quinta presença da entidade na conferência. “Sem dúvida, essa edição foi a mais produtiva. O empresário goiano está cada vez mais antenado à tecnologia e a importância da inovação para obter sucesso em seus negócios”, destaca Fileti.

A troca de informações foi considerada pelos três palestrantes como o ponto mais alto e importante da missão.       

Web Summit em Goiás

O secretário Adriano da Rocha Lima destacou durante a live o início de negociações com os organizadores do Web Summit sobre a fim de trazer a conferência para Goiânia.

“Contamos com apoio irrestrito do governador, que possui grande interesse de podermos sediar um evento deste porte em nosso Estado”, afirmou o secretário.