Presidente da Apex Brasil participa de evento sobre internacionalização de empresas na Acieg

Evento também será transmitido pelo YouTube da entidade

Publicado por Comunicação em 07 de dezembro de 2021

A Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, Serviços, Tecnologia, Turismo e Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest-GO) promoverá na próxima quarta-feira (08), às 14h, o webinar ‘Como Internacionalizar sua empresa, produtos, e serviços, buscando novos canais na era – pós covid-19’, com Augusto Souto Pestana, presidente da Apex Brasil

A conferência contará ainda com a presença do secretário geral de Governo, Adriano Rocha Lima, e do deputado federal Vitor Hugo (PSL).

O evento será realizado no auditório da Acieg e será transmitido pelo canal do YouTube da Acieg. Os interessados em participar presencialmente devem entrar em contato oatravés do WhatsApp (62) 99633-6205.  

Palestrante

 Augusto Souto Pestana é doutor e diplomata, atua no Ministério das Relações (MRE) há 25 anos e é presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos é um Serviço Social Autônomo (Apex Brasil). 

Pestana é formado em direito pela Universidade de São Paulo (USP) e possui título de doutor em altos estudos pelo Instituto de Rio Branco (IRBr). Augusto trabalha como diplomata em órgãos públicos há quatro décadas. 

SERVIÇO

WEBINAR:  ‘Como Internacionalizar sua empresa, produtos, e serviços, buscando novos canais na era – pós covid-19’

Data: 8 de dezembro, quarta-feira

Horário: 14h 

Transmissão:  Youtube da Acieg https://www.youtube.com/canalacieg