Reunião do FEE discute conquistas empresariais

Publicado por Comunicação em 14 de março de 2022

O Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE), realizou reunião, nessa segunda-feira (14), na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL-GO), com a presença de presidentes de federações e autoridades. O presidente da Acieg, Rubens Fileti, esteve presente na reunião.

Foram discutidos assuntos pertinentes ao setor produtivo e empresarial do Estado de Goiás. Dentre as principais pautas estão: conquistas para o setor empresarial, assuntos relativos ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), fundo rural, além de equalização dos juros e caixas cartorárias, dentre outros temas.

O Fórum trabalha pelos interesses da iniciativa privada, com o apoio das entidades que representam seus segmentos. A intenção é promover ações que valorizem o setor empresarial para o incentivo ao desenvolvimento do mercado produtivo.

A FEE tem levado ao poder público a mensagem sobre a importância da organização setorial para o crescimento da economia.