Reunião do FEE: redução das taxas cartorárias e eleições 2022 foram pauta

Publicado por Comunicação em 13 de junho de 2022

Por: Rhaissa Silva/Ascom Acieg

O vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo, participou nessa segunda-feira (13), de reunião do FEE – Fórum de Entidades Empresariais do Estado de Goiás, representando o presidente da Acieg, Rubens Fileti.

Dentre as pautas discutidas, está a redução das taxas cartorárias judiciais por parte do FEE, juntamente com a OAB.

Também foram definidas reuniões com o prefeito de Goiânia, com o objetivo de despachar assuntos de todas as entidades do FEE.

Os temas que prejudicam o setor produtivo também foram objetivo de pauta. Segundo destaca o vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo: “para que possamos fazer um trabalho a quatro mãos e favorecer o ambiente dos empreendedores”, disse.

Parcerias com a Enel

O FEE também discutiu a convocação de reunião com o governo do estado, para melhorar o ambiente do empreendedor no que tange as parcerias com a Enel e fortalecimento de novas empresas.

Eleições 2022

As eleições de 2022 também foi objeto de discussão. Ainda segundo o vice-presidente da Acieg, após definição dos pré-candidatos, o FEE irá realizar uma pesquisa eleitoral para definir os cinco primeiros colocados que participarão de uma Sabatina: “após iremos fazer um debate com os dois candidatos mais votados para ir ao segundo turno”.