Sabatina do Fórum Empresarial reúne candidatos ao governo para discussão sobre o setor produtivo

Publicado por Comunicação em 30 de agosto de 2022

O Fórum das Entidades Empresariais de Goiás realizou na tarde desta segunda-feira (29) uma sabatina com quatro dos candidatos ao governo estadual mais bem posicionados nas últimas pesquisas de intenção de voto. O evento foi  realizado no Teatro Sesc Cidadania,.

Foram sabatinados os candidatos Gustavo Mendanha (Patriota), Wolmir Amado (PT), Major Vitor Hugo (PL) e Ronaldo Caiado (União Brasil).

Na sabatina, as entidades do Fórum Empresarial questionaram os governadoriáveis sobre propostas relacionadas as demandas do setor produtivo, como a extinção do Difal (diferencial de alíquota do ICMS), e outros pontos sensíveis à vida também dos cidadãos.

Todas as sabatinas tiveram uma hora de duração. A ordem e o horário de cada sabatina foram definidos de acordo com os números dos candidatos na urna eletrônica. Gustavo Mendanha foi o primeiro entrevistado; sem seguida: Wolmir Amado, Major Vitor Hugo e Ronaldo Caiado.

Fórum Empresarial – Integrado por entidades classistas do setor produtivo, o Fórum Empresarial de Goiás reúne instituições ligadas ao comércio, indústria, agronegócio e cooperativismo, sendo: Acieg, Fieg, Fecomércio-GO, Faeg, Adial, Facieg, FCDL-GO e Sistema OCB-GO.