Secult abre vagas para cursos de artes online

As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de junho por meio do envio do formulário online

Publicado por Comunicação em 18 de junho de 2021

Com início das aulas no segundo semestre deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abre na próxima terça-feira (22/6), o período de matrículas para os cursos online do Centro Livre de Artes (CLA). De acordo com o órgão, no total, são 473 vagas disponíveis para Artes Visuais, Artes Cênicas e Oficina Integrada.

As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de junho por meio do envio do formulário online disponibilizado apenas no período de cadastro para cada núcleo artístico.

Para o cadastro é necessário informar dados pessoais, nome do curso pretendido e o número da turma. O formulário e as informações (ementa) sobre todos os cursos estão disponíveis no site da Secult.

A efetivação da inscrição será por ordem de recebimento do formulário e número de vagas disponíveis em cada turma. A confirmação da matrícula será feita pela equipe de atendimento do CLA via email.

Os cursos livres e oficinas são realizados nas plataformas digitais e aplicativos: WhatsApp, Telegram, TeamLink, Google Meet e/ou Zoom. Já os cursos online ao vivo com certificação pelas plataformas Google Classroom, Zoom e/ou TeamLink.

Confira o calendário:

22 e 23 – Inscrições para os cursos de Artes Visuais

24 e 25 – Inscrições para os cursos de Artes Cênicas

29 e 30 – Inscrições para os cursos da Oficina Integrada