Semana da Moda Goiana receberá Embaixadores de quatro países no coquetel de abertura

Publicado por Comunicação em 23 de agosto de 2022

O coquetel de abertura do AMARÊ FASHION — Semana da Moda Goiana, marcado para o dia 31 de agosto, contará com a presença de embaixadores do Panamá, Nicarágua, Equador e África do Sul. Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), o evento também trará compradores de países como Austrália, Chile, Itália, Estados Unidos, Equador.

A expectativa do Amarê Fashion, que acontece de 31 de agosto a 03 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO), é receber mais de 12 mil pessoas.

A Semana da Moda Goiana conta com o apoio do Senai, Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).

Fonte: STG News